Guia masculino completo de 2022 para jejum intermitente e perda de peso

Autor(a):

2022 Guia Masculino Completo para Jejum Intermitente e Perda de Peso. O jejum intermitente para os homens é um pouco diferente e precisamos prestar atenção nessas idiossincrasias porque isso pode ser a diferença entre ter sucesso com o jejum intermitente ou sentir que está apenas batendo a cabeça na parede tudo bem, temos que prestar atenção ao hormônio de crescimento humano. Veja oque é este convênio do cartão de todos que permite consultas médicas em clínica conveniadas cartão de todos a preços super baixos.

Que Jejum Faz Bem Você Está Se Colocando Em Uma Situação Estressante

Temos que prestar atenção à testosterona, temos que prestar atenção à massa muscular, que são coisas muito fáceis de controlar e controlar, se soubermos como o corpo funciona, então vamos em frente e mergulhar no quadro geral, quando você olha para que jejum é bom, você está se colocando em uma situação estressante e em qualquer tipo de fome ou situação estressante, faria sentido que seu corpo recorresse a coisas bem primitivas e nossos corpos são projetados para preservar muita energia.

Quando estamos jejuando para o cérebro, faz sentido que a libido e o desejo sexual possam diminuir um pouco, mas não precisamos apenas confiar em um tipo de hipótese evolucionária, podemos analisar alguns dados concretos, então há um estudo que é publicado no jornal de medicina translacional deu uma olhada em 34 homens treinados em resistência e os fez em jejum intermitente por oito semanas, então, durante essas oito semanas, eles só comeram durante os períodos de 13h, 16h e 20h, aqui está.

O que é incrível é que sua massa muscular permaneceu a mesma, sua força também permaneceu a mesma e seu desempenho permaneceu o mesmo, mas seus hormônios anabólicos caíram, eles tiveram uma queda na insulina, o que não é surpresa, eles tiveram uma queda em seu fator de crescimento semelhante à insulina, crescimento de insulina como fator, mas eles também tiveram uma queda na testosterona uma queda bastante significativa na testosterona, mas eles não perderam músculo, então isso significa.

Pare imediatamente o jejum intermitente

Que você deve parar imediatamente o jejum intermitente porque seus níveis de testosterona podem cair não exatamente porque temos que lembrar de uma grande coisa quando você perde gordura corporal, seus níveis de testosterona aumentam, então se você está começando e olha para esses estudos e diz oh Meu Deus, os níveis de testosterona vão cair um pouco bem, antes de tudo, quem se importa se seus níveis de testosterona caem um pouco, se você ainda está mantendo os músculos e isso não está afetando seu estilo de vida, preste atenção ao seu estilo de vida, não ao número.

Mas em segundo lugar, à medida que você perde gordura corporal, você terá menos gordura do que aromatiza, o que significa que transforma testosterona em estrogênio, então você não quer morder o nariz para irritar seu rosto, o tipo de coisas e estratégias diferentes que você pode implementar então a primeira coisa que você deve implementar com base no que estou dizendo aqui é adicionar zinco ao seu regime de jejum.

Muitos estudos demonstram que quando as pessoas jejuam ou quando passam pelo Ramadã, por exemplo, seus níveis de testosterona caem, mas há muitos outros estudos que demonstram que é mais sobre o receptor e a célula receptora e como ela recebe andrógenos e como recebe testosterona , em outras palavras, seus níveis de testosterona podem ser baixos, mas se você estiver recebendo no nível celular.

25 miligramas de zinco durante o período de jejum

Isso é tudo o que importa e você sabe que melhora a afinidade por um receptor de andrógeno em seu agonista de zinco, então apenas ingerir 25 miligramas de zinco durante o período de jejum pode ajudar a anular alguns desses efeitos mais baixos de testosterona que você pode ter durante um período de jejum. rápido então o estudo anterior que falei sobre a massa muscular ser bem preservada.

Isso provavelmente tem a ver com jejum intermitente e hormônio de crescimento humano, agora não é como o que as pessoas colocam na internet como hormônio de crescimento humano não gosta de aumentar magicamente, mas o que acontece é que o hormônio de crescimento humano aumenta durante o período do seu jejum para preservar o músculo, no entanto, se você estiver acima do peso, isso atenua os picos do hormônio do crescimento. Você também pode ler Aprenda mulheres e dicas de jejum intermitente e melhores truques para perda de peso.

Então você não está obtendo tanto benefício, de fato, se você olhar para algumas das pesquisas, você vê que as pessoas que estão acima do peso ou obesas quando fazem jejum intermitente perdem mais músculos do que as pessoas magras quando jejuam, uau, isso é meio selvagem que você faria pense ei, você tem mais para queimar, então vai queimar a gordura primeiro, mas não, está enfraquecendo o hormônio do crescimento humano, então.

Que não quebrará um jejum

O que os homens devem fazer neste caso em particular? Há algumas pesquisas interessantes aqui, há um estudo publicado na revista de medicina e ciência e esportes e exercícios que analisou um suplemento chamado ácido GABA g-a-b-a gama-aminobutírico e apenas 3 gramas de GABA tomado antes um treino quatro níveis extras de hormônio do crescimento após o treino assim.

Isso significa ingerir três gramas que não quebrarão um faA propósito, antes do treino pode ajudá-lo a obter mais resposta do hormônio do crescimento após o treino, aumentando assim seu regime de jejum intermitente, mas o estudo também descobriu que os níveis do hormônio do crescimento foram levemente elevados fora do treino, apenas tomando GABA durante seu período de jejum intermitente, você pode estar apoiando os níveis de hormônio do crescimento humano, agora aqui está algo muito importante, embora agora esse tipo de ligação.

O que eu estava falando é que é extremamente importante para os homens tentarem tentar terminar o período de alimentação às 16h, tentar não comer à noite, na verdade, o que eu recomendo que os homens façam é quebrar o jejum pela manhã, então pule o seu jantares e quebrar o jejum de manhã, por que isso é mais importante para os homens? Algumas razões diferentes para não querermos um monte de comida chegando à noite.

Período de Jejum Passar pelo Jantar Quebre seu Jejum

Isso é ruim para o nosso ritmo circadiano, é ruim para os sinais ambientais e nosso metabolismo, mas no espírito do hormônio do crescimento humano, se aumentarmos nossa insulina comendo um monte de comida à noite, a insulina diminui o hormônio do crescimento e o hormônio do crescimento tem seu maior efeito natural. picos à noite, então sempre que temos insulina chegando à noite, estamos atenuando a resposta do hormônio do crescimento à noite, então é muito importante isso.

Fazemos o que podemos para não comer à noite e ter seu período de jejum durante o jantar, quebrar o jejum de manhã e depois comer até as 14h30 e depois jejuar novamente ou o que for, ou se você não puder fazer isso, faça tudo em seu poder de fazer a última refeição do dia ou qualquer refeição depois das 16h seja low carb ou mesmo cetogênico, para que você não tenha um pico de insulina que atrapalhe o hormônio do crescimento.

Esta é uma das maiores vantagens de manter o baixo teor de carboidratos de qualquer maneira é que você pode permitir que seus níveis de hormônio do crescimento não sejam diminuídos pela insulina Eu sei que é difícil pular o jantar às vezes, mas faz uma diferença muito grande, então agora eu quero passar pelo tipo de uma lista de coisas que os homens devem prestar atenção e diferentes tipos de alimentos que os homens podem querer adicionar à sua dieta, a propósito, alguns dos alimentos.

A tireóide para os níveis de iodo

Que eu vou falar sobre coisas como algas marinhas e coisas assim que são boas para a tireoide para os níveis de iodo que você pode obter no mercado de prosperidade, há um link abaixo na descrição que tem muitos dos alimentos que eu estou vai falar sobre, mas um monte de alimentos.

Você precisa prestar atenção em quanto mais músculos você tem, mesmo que você não seja apenas como este fisiculturista ímpio quanto mais músculos você tem mais sinalização celular você tem músculo é um órgão secretor ele secreta miocinas ele secreta sinais para o cérebro que permitir que você seja mais magro, então o que você quer fazer é melhorar a síntese de proteínas, já que você vai condensar suas refeições um pouco mais, um dos truques que descobri é adicionar aminoácidos essenciais toda vez que você consumir proteína que você não tem que fazer o tempo todo não faça igual.

Uma religião, mas em geral, se você estiver em casa e tiver convenientemente à mão, adicione uma colher de aminoácidos aminoácidos essenciais toda vez que consumir proteína ou uma refeição, o que faz é aumentar a biodisponibilidade da proteína e estudos demonstraram que pode 2 a 4x a sua síntese de proteína, o que significa que você vai obter mais retorno da proteína.

Treinamento de resistência em um estado de jejum

Que você está consumindo, então eu definitivamente faria isso, além disso, homens que você quer fazer o que puder para se exercitar pela manhã, especialmente em um dia de jejum, faça seu treinamento de resistência em jejum pela manhã e depois quebre o jejum após o seu treino por que você faria isso bem duas razões, uma que permite que você obtenha um pico maciço de insulina e muito mais síntese de proteína no final do treino, porque pense nisso que você está treinando.

Isso significa que você já está se tornando muito sensível à insulina e receptivo à comida que você come, todos se lembram das revistas antigas em que dizia: coma isso depois do treino, porque essa é a janela anabólica quando você vai construir músculos, então você tem essa janela anabólica trabalhando para você, mas você também tem o fim de um jejum trabalhando para você, o que significa que seu corpo vai sugar tudo o que você ingerir, então tenha esses aminoácidos essenciais junto com sua proteína pós-treino no final de um jejum. pós treino rápido.

Outra grande razão pela qual você quer fazer isso é porque seus níveis de testosterona são mais altos pela manhã, queremos pegar cada pingo que pudermos de testosterona para usá-la a nosso favor, especialmente se formos cautelosos com o fato de que os níveis de testosterona podem a curto prazo declinar um pouco, então esteja ciente de que o outro sobre o qual falamos é o zinco durante todo o período de jejum 25 miligramas é tudo o que você precisa e em um dia sem jejum você teria esse zinco antes de dormir, simplesmente funciona um poucopouco melhor dessa forma também tem algum efeito com o hormônio do crescimento também.

O Mix GABA durante o seu jejum

Portanto, você deve prestar atenção a isso também, pois falamos sobre adicionar GABA à mistura GABA durante o jejum, mas também nos dias em que você não jejua, tome três gramas também porque você também obtém essa resposta contínua do hormônio do crescimento, mas e quanto agendamento como você deve estar jejuando todos os dias para os homens o que você deve fazer.

O que eu recomendaria é rápido a cada dois dias é apenas matemática fácil de lembrar que você não quer jejuar todos os dias porque você vai diminuir lentamente seu metabolismo e isso não é exatamente bom para o músculo não exatamente bom para a libido testosterona hormônio do crescimento qualquer uma dessas coisas, então se você jejuar em dias alternados, isso funciona a seu favor agora, aqui está o que eu recomendo que você faça nos dias em que estiver jejuando, sinta-se à vontade para comer alguns carboidratos.

Como suas janelas de alimentação são bastante comprimidas e qualquer pico de insulina que você obtém dos carboidratos estará em uma janela bastante comprimida, então não estou tão preocupado com isso, você não precisa fazer isso se não o fizer. gosta de comer carboidratos ou está seguindo um ceto ou o que quer que seja, você não precisa comer carboidratos, mas se você é alguém que come carboidratos, este seria o dia para fazê-lo nos dias em que você jejua quando você quebrar o seu jejum que é.

Os dias sem jejum

Quando você vai em frente e se permite ter alguns carboidratos, é bom para muitas coisas diferentes nessa categoria, mas nos outros dias, o dia alternativo em que você está nos dias sem jejum, tente ficar cetogênico por que eu diria isso não porque eu sou um evangelista ceto, mas porque eu sinto que se você está se colocando em um lugar onde você está com menos carboidratos naqueles dias, isso permite que você preserve mais músculos quando você for para o próximo dia de jejum.

Porque seus níveis de cetona serão um pouco mais altos, mas você também terá um nível mais baixo de insulina, o que não atrapalhará o hormônio do crescimento, pense assim, seus dias de jejum, seus hormônios de crescimento já estão elevados. pouco, então você tem um dia sem jejum, então seu hormônio do crescimento estaria um pouco baixo porque você não está em jejum, mas se você não pode ter picos de insulina.

Porque você está comendo com pouco carboidrato, você pelo menos aumenta o hormônio do crescimento um pouco mais, então queremos fazer o que pudermos para obter esses níveis de hormônio do crescimento um pouco mais altos do que eu quero que você consuma alimentos adaptogênicos e realmente bons alimentos ricos em minerais que estão apoiando a tireoide, então tente colocar coisas como juba de leão na mistura sempre que puder a juba de leão é um cogumelo adaptogênico, então adoro adicionar isso ao meu café, adoro adicioná-lo sempre que posso, porque é tudo sobre homeostase assim.

Eu recomendaria leões feitos de ashwagandha Rhodiola qualquer uma daquelas coisas que você pode adicionar apenas encontrar bebidas com eles adicioná-los em forma de suplemento o que quer que eu não vá descer a toca do coelho disso agora, mas vai ajudar a estabilizar e apenas como deveria trazer você de volta à homeostase para que seu corpo não sinta constantemente esse choque louco que pode afetar sua libido, está permitindo que seu corpo encontre um meio-termo no que diz respeito aos seus hormônios e seu sistema endócrino.

Jejum Intermitente Geral

É uma coisa muito importante, mas junto com isso, eu geralmente recomendo isso para mulheres em um dia normal, mas quando se trata de homens, você está falando apenas de jejum intermitente geral, acho que ter algum tipo de lanche de algas marinhas ou algo como isso é importante porque é uma das melhores maneiras de obter esse iodo eu não sou fã de sal iodado porque é desprovido de todos os minerais, mas se você adicionar algumas algas à mistura, isso soa meio retorcido, mas é muito bom te ajuda com esse iodo.

Isso é crítico para a função da tireoide, pois reduzimos nossa ingestão de carboidratos ou se reduzimos nossa ingestão de calorias em geral, eventualmente, nossos níveis de tireoide começam a cair, você vê isso em pessoas que estão fazendo muita dieta e a tireoide está regulando o metabolismo, mas o hormônio da tireoide precisa de iodo para criar o hormônio da tireoide sem iodo, não pode.

Crie t3, ele não pode converter t4 em t3 muito importante lá, então adicionar algas marinhas lhe dá o suficiente desse iodo Eu sei que parece loucura, mas nos dias em que você estiver jejuando durante sua janela de alimentação, tente obter um pacote de lanches de algas marinhas lá você não precisa fazer isso nos seus dias de alimentação real, isso só vai te ajudar muito e então eu já falei sobre o zinco vai melhorar a afinidade do receptor para a tireóide para chegar à célula também, então mais uma vez prestamos atenção na tireoide porque ela regula muito.

Esta próxima dica pode ser um pouco mais parecida com a primeira classe se você tiver uma à mão, porque agora eu sei que do jeito que o mundo é é um pouco difícil encontrar uma sauna quet está aberto, mas as saunas melhoram tremendamente os níveis de hormônio do crescimento humano, alguns estudos finlandeses constataram que quando as pessoas se sentam em uma sauna de alta temperatura algumas vezes por semana por 30 a 60 minutos.

Eles podem ter grandes aumentos de 5 a 10x em seus níveis de hormônio do crescimento, então se você se sentar em uma sauna depois de um treino, você pode aproveitar esse aumento adicional do hormônio do crescimento novamente, você vê o tema comum aqui, estou tentando fazer o que pudermos para capitalizar com esses níveis de hormônio do crescimento sendo um pouco elevados, tirando o máximo proveito do seu jejum intermitente, para que você possa ser um homem otimizado e se sentir do jeito que quer se sentir agora, preciso pular para o lado da saúde por um segundo algo.

Controle esse Jejum Intermitente Bem

Que uma vez que você chega ao norte de 40, você presta atenção em sua próstata, seja em tumores, seja apenas aumentada, quaisquer estudos demonstraram que a insulina parece desempenhar um grande papel correlacionado com problemas de próstata, bem, como podemos controlar isso bem jejum intermitente é uma ótima maneira, então já estamos falando como algo bom para a próstata de várias maneiras, porque se você olhar para o jornal de medicina translacional, há um estudo que descobriu que houve uma redução de 20 a 30% na insulina geral nas pessoas.

Essa prática de jejum intermitente é uma redução potencial de 20 a 30 por cento da insulina que pode afetar a próstata, então está tudo bem, muito legal, mas o que você pode tomar que pode ajudá-lo com isso, ainda mais, saw palmetto, que você provavelmente já ouviu falar de saw palmetto é um suplemento que é amplamente conhecido por sua ajuda com problemas de próstata.

O treinamento com pesos está em seus dias de jejum

Você adiciona isso à mistura agora vamos pular para como você deve orientar seus treinos por apenas um momento para que você aproveite um pouco mais disso, você deve orientar seu treino para que seu treinamento de resistência seu treinamento com pesos seja em seus dias de jejum não não parece loucura, você não acha que gostaria de gostar de treinamento de resistência nos dias em que não está jejuando, como quando está comendo, não porque você vai quebrar o jejum após o treino, mas também treinamento de resistência vai aumentar a testosterona.

Já vai aumentar o hormônio do crescimento, então você está tendo aquele efeito duplo de golpe eu não quero que você faça um monte de cardio, quero dizer, você pode, mas eu prefiro que você faça seu treinamento de resistência e então eu prefiro que você faça seu cardio em seus dias de alimentação, mas faça isso em jejum, então antes de começar a comer durante o dia, faça um pouco de cardio, faz mais sentido a resistência treinada em dias de jejum cardio e dias sem jejum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 + dezoito =