Plantas de exterior e interior: qual planta escolher para sua casa?

Autor(a):

Quais as melhores plantas para ter no interior ou exterior da sua casa?

Ter um jardim é o sonho de muitas pessoas! Afinal, um ambiente com a presença de plantas transforma e torna tudo mais vivo. Mas nem todo mundo tem grandes espaços para fazer uma decoração de jardim. O bom é que já é possível cultivar suas plantas de interior, independente de estar em casa ou apartamento e hoje vamos te mostrar como montar o seu espaço verde!

A nossa Livener Jess, que é apaixonada por natureza e tem várias plantas em casa, separou uma lista das espécies que podem ser usadas em jardins de diversos tamanhos, no interior ou exterior do ambiente, só ajustando as proporções e vendo o que é mais viável.

Visite nosso site https://livencasa.com/

Para fazer a decoração de um jardim você precisa prestar atenção em alguns detalhes, como a quantidade de sol e sombra do ambiente e a necessidade de água de cada planta. Se o seu espaço for bem iluminado pelo sol, pode apostar em espécies como Espada de São Jorge, Babosa e Cactos. Para jardins que ficam na sombra, as plantas mais indicadas são a famosa Jiboia, Pacová e Costela de Adão.

Além das dicas de melhores plantas para usar no interior e exterior do seu espaço, também explicamos as possibilidade de iluminação, os tipos de vaso e a manutenção que você precisa ter para garantir a decoração do seu jardim sempre bonita. Já anota as dicas e aproveite pra dar mais vida ao seu ambiente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − cinco =