TRX apresenta sua programação de atrações para o próximo ano

Autor(a):

A Triumph Riding Experience (TRX), especializada em oferecer experiências com motocicletas para os clientes da marca inglesa, já anuncia sua programação de atrações para o próximo ano, incluindo suas viagens nacionais e internacionais. “Os motociclistas que quiserem programar suas férias com a TRX ou participar das demais atividades ao longo de 2022 já podem fazer suas reservas”, afirma Pablo Berardi, instrutor-chefe da TRX.

Durante todo o próximo ano serão realizados mais de 50 passeios, em diversos formatos, como “Bate & Volta” (passeio com almoço incluso e retorno no mesmo dia), “Alugue & Pilote” (com locação de uma motocicleta Triumph inclusa) e “Passeio Off-Road” – com saídas a partir de São Paulo (SP) e Campinas (SP). Entre os inúmeros destinos, alguns que fazem muito sucesso junto ao público são Campos do Jordão (SP), Extrema (MG), Monte Verde (MG), Barra do Uma (SP), Morungaba (SP), Guarujá (SP), Monteiro Lobato (SP) e São Luiz do Paraitinga (SP), entre outros.

Estão previstas, ainda, 24 viagens nacionais entre janeiro e dezembro de 2022. A primeira atração disponível no ano, por exemplo, é a viagem “Rastro da Serpente & Morretes”, que vai acontecer nos dias 29 e 30 de janeiro. É uma viagem com muita pilotagem pelas curvas do Rastro da Serpente e pela charmosa Estrada da Graciosa.

A Estrada da Graciosa utiliza a antiga rota dos tropeiros em direção ao litoral do estado de São Paulo, ligando os municípios de Quatro Barras, Antonina e Morretes. A estrada atravessa o trecho mais preservado de Mata Atlântica do Brasil, marcado pela mata tropical e pelos belos riachos que nascem na Serra do Mar.

Para destinos internacionais serão promovidas cerca de 30 viagens entre os meses de janeiro e novembro, sendo 12 para outros países da América do Sul, 14 opções na Europa e, ainda, mais quatro viagens para a América do Norte.

O calendário internacional terá início em fevereiro, com a viagem “Machu Picchu Experience”. É uma oportunidade incrível para ter uma experiência inesquecível visitando de motocicleta para a terra sagrada dos Incas, cruzando a Cordilheira dos Andes e a Amazônia. O roteiro inclui a visita a povoados históricos, paisagens deslumbrantes e ainda a oportunidade de provar a rica culinária peruana.

A TRX também prevê realizar nove atividades relacionadas à proposta “Women For The Ride” da Triumph, direcionada especificamente para o público feminino, incluindo cursos, passeios e ações sociais. Essas atrações terão início em março com um “Bate & Volta”.

Para os apaixonados pelas motocicletas clássicas, a TRX também oferece sete atividades, entre cursos e passeios, dentro do conceito Classic Brit Riders (CBR) – a partir de fevereiro.

O “TRX Days”, promovido junto à uma concessionária da Triumph pelo Brasil, vai acontecer em sete cidades ao longo de 2022: Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO), Rio de Janeiro (RJ) e Campo Grande (MS).

Já os cursos de pilotagem da TRX no Estado de São Paulo vão ocorrer todos os meses e já foram definidas as datas dos treinamentos de janeiro e fevereiro. A primeira turma será no dia 29 de janeiro, no Haras Tuiuti (SP), e serão oferecidos os módulos “On Road 1”,  “On Road 2”, “Bigtrail 1” e “Bigtrail 2” e as clínicas de pilotagem “Curvas e frenagens” e “Manobras em baixa velocidade”.

Todos os meses acontece também o curso de “Planejamento de viagens e mecânica”, realizado em uma das concessionárias Triumph nas cidades de São Paulo e Campinas.

Para mais informações sobre esta programação, o consumidor pode acessar este link: www.triumphexperience.com.br/calendario-de-eventos-triumph-trx/home.

SOBRE A TRX

A Triumph Riding Experience (TRX) é o programa de experiências para clientes da Triumph Brasil, que atua em quatro principais pilares: cursos, viagens (nacionais e internacionais), aluguel de motos e passeios. Criada em 2013, a TRX é a maior empresa de experiências com motocicletas da América do Sul e o programa de relacionamento do segmento de motos mais longevo e consolidado do setor. Em oito anos de operação, a TRX já atendeu um público total superior a 15.000 pessoas com suas diferentes atividades, que incluem, também, palestras e eventos relacionados ao universo das duas rodas.

SOBRE A TRIUMPH

A Triumph Motorcycles Brazil é uma das 12 subsidiárias da empresa pelo mundo e conta com sede em São Paulo (SP) e fábrica em Manaus. A marca conta com 21 Concessionárias no Brasil nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), São José do Rio Preto (SP), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Goiânia (GO), Florianópolis (SC), João Pessoa (PB), Londrina (PR), Vitória (ES), Várzea Grande (MT), Fortaleza (CE), Salvador (BA), Campo Grande (MS) e Natal (RN).

A Triumph possui o portfólio mais completo do mercado entre as marcas premium, oferecendo três pilares principais de produtos: Clássica, Adventure e Roadster.

Fundada em 1902, a Triumph Motorcycles comemora 119 anos de fabricação em 2021. É uma empresa global, atuando diretamente em 13 países, por meio de suas filiais, e indiretamente em outros mercados, através de distribuidores independentes. A Triumph é a maior fabricante britânica de motos. O faturamento mundial da empresa gira em torno de R$ 3,5 bilhões e suas vendas no varejo superaram as 75.000 unidades no exercício financeiro de 2021.

No mundo todo, a Triumph possui cerca de 700 concessionárias e perto de 2.000 funcionários. A Triumph possui fábricas em Hinckley, Leicestershire (Inglaterra), e na Tailândia, além de instalações de CKD no Brasil e na Índia. A Triumph está sediada há mais de três décadas em Hinckley e produziu motos icônicas que misturam perfeitamente um projeto autêntico, personalidade, carisma e desempenho.

Este foco, inovação e paixão pela engenharia criaram hoje uma ampla variedade de motocicletas, adequadas para todos os motociclistas, incluindo a nova e impressionante Trident 660, a líder do segmento Tiger 900, a transcontinental Tiger 1200, a roadster com o maior motor produzido em série do mundo Rocket 3 R, a esportiva de alto desempenho Street Triple 765 RS, a imponente Scrambler 1200, e a lendária família Bonneville, incluindo a Bonneville Bobber, Street Twin, Street Scrambler, Speed Twin, e as icônicas Bonneville T120 e T100.

A Triumph Bonneville, notoriamente famosa por comemorar o recorde de velocidade terrestre da Triumph em 1956 em Bonneville Salt Flats, Utah (Estados Unidos), foi uma supermoto britânica original e vencedora de corridas, escolhida por motociclistas famosos do passado por sua ciclística, estilo e características lendárias. Atualizada com ainda mais desempenho e estilo icônico, combinados com a tecnologia voltada para o piloto moderno, a nova família Bonneville torna-se, na atualidade, a autêntica escolha clássica moderna.

A Triumph possui um glorioso histórico em corridas, competindo e vencendo disputas em praticamente todas as categorias e modalidades do motociclismo esportivo. Desde a vitória do segundo TT da Ilha de Man, em 1908, passando pelo domínio das estradas e das pistas na Europa e na América nos anos 1960, até as conquistas de corridas recentes com a Triumph de 675 cc triplamente motorizada na vitória do Daytona 200, em 2014, a vitória do Supersports TT da Ilha de Man, de 2014, os títulos dos Supersports britânicos de 2014 e 2015, as corridas do World SuperSport, e, em 2019, com mais uma vitória no TT da Supersports da Ilha de Man, com Peter Hickman.

A lendária história da Triumph nas corridas continua com o fornecimento exclusivo de motores para o Campeonato Mundial de Moto2, desde o início da temporada de 2019. A Triumph fornece para todas as equipes o seu motor triplo de 765 cc ajustado para corridas, baseado no motor da Street Triple RS, líder da categoria. Ao redefinir a classe e quebrar recorde após recorde no ano inaugural, incluindo a primeira velocidade máxima da Moto2 superior a 300 km/h, a temporada de 2020 ficou ainda mais rápida com mais 11 recordes de voltas e sete vencedores diferentes em 15 corridas.

As atividades de corrida da Triumph são reforçadas por um retorno à British Superbike, em 2021, com uma equipe de corrida apoiada pela fábrica, a Dynavolt Triumph, no Campeonato Britânico de Supersport.

Em 2021, a Triumph anunciou sua entrada nos mundos do Motocross e do Enduro, bem como um novo esforço para participar de competições esportivas, com o compromisso de disputar campeonatos de alto nível nas categorias de Motocross e Enduro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

19 − sete =