Marcos Rossi, um dos palestrantes mais famosos do Brasil, é entrevistado por Hariane Fonseca

Autor(a):

Programa Temperando o Papo com Hariane Fonseca deste sábado, 18 de dezembro, traz o palestrante de fama internacional Marcos Rossi, o especialista em neurociência e mentor da apresentadora, Emerson Vamondes e Chef Bruno Assis do Apó Cozinha.

Marcos Rossi (@marcosrossireal), um dos palestrantes do time Tony Robbins (@tonyrobbins), emocionou a todos da produção e convidados com o bate papo que teve com Hariane Fonseca (@harianefonsecaoficial).

Nascido com uma síndrome rara, Hanhart, que impediu o desenvolvimento de suas pernas e braços, recebeu o diagnóstico de vida até, no máximo, os 30 anos de idade. Hoje, com 39 anos, é baterista de escola de samba, vocalista de um grupo de pop rock, pratica mergulho profissional e atua na área de Gestão de Patrimônio de um grande banco, além da carreira de palestrante.

“Eu não tenho nada e faço tudo. A maioria das pessoas tem tudo e decidem não fazer nada por que não tem dinheiro, não tem tempo, não tem tecnologia, não tem ajuda. Só que isso são condições e as pessoas precisam tomar decisões, dia após dia”, inicia Marcos.

“Se você acorda reclamando, o que você vai atrair para sua vida. Você não tem problema, você levanta todos os dias, você vê o sol nascer, você pisa no chão, você não precisa de ninguém para te vestir ou dar comida na sua boca, para colocar roupa em você. O que você tem na sua vida são situações. Não reclame, resolva as situações”, afirma Marcos Rossi.

Marcos Rossi contará um pouco de sua adolescência, dos ensinamentos que recebeu de seu pai, que foi mentoriado por Tony Robbins, e abordará o tema “Decisões ou condições – o que te para?”.

Pela Thathi Band Litoral (@thathibandlitoral), o programa que vai ao ar às 18:50h., deste sábado, traz cerca de 10 minutos de entrevista com este ícone de ser humano, mas o canal do YouTube Hariane Fonseca, mostrará, inclusive, o palestrante cantando junto da Banda Temperando Papo e muitas, muitas histórias e até um desafio aos telespectadores feito por Marcos.

Hariane, sempre atenta a oportunidades de crescimento profissional e como ser humano, é adepta a participar de palestras e congressos que visam o crescimento como um todo, e trouxe seu mentor e criador do método SYM, que falará de autoconhecimento e autoconfiança.

“Você entregaria a sua carteira para um desconhecido segurar? Provavelmente não, por que você não o conhece e, portanto, não confia nessa pessoa. Se você não tem autoconfiança, é por que você não se conhece”, exemplifica Emerson Vamondes (@emersonvamondes).

Dando detalhes de bloqueios que impedem o ser humano de ir atrás de seu progresso, Emerson fala de detalhes simples que carregamos a vida inteira e que atrapalham as pessoas de crescerem.

“Quando você conhece, você se prepara. Está com dúvida, está sem confiança de fazer algo? Busque conhecimento”, afirma Emerson.

“Nossa mente quer nos proteger, mas essa proteção nos afasta de crescer e gerar resultados. Temos que romper barreiras. Não sejamos prepotentes em achar que não temos nada para melhorar em nós, estamos em constante evolução e mudança, o mundo está em constante evolução e mudança”, alerta Emerson Vamondes.

“O outro pode me ajudar. Tenho que entender como o outro pode me ajudar. Ninguém muda ninguém. Mas ninguém muda sem a ajuda de alguém”, explica Emerson que, também seguiu com o bate papo sobre o tema no canal Hariane Fonseca no YouTube, abordando temas que não serão exibidos pela Band, e que valem muito a pena serem assistidos.

No YouTube, Emerson ainda fala sobre PNL, que o impossível é apenas uma palavra e que só paramos de evoluir em nosso último suspiro.

Na gastronomia, o Chef Bruno Assis (@brunoassisr), que está à frente do Apó Cozinha (@apocozinha), ensinará como fazer a Shakshuka, tradicional prato israelense e reproduzido no mundo todo, muito rápido, fácil e prático de fazer em casa.
Chef Bruno, que ao lado de sua companheira Raphaella, comemorarão um ano de Apó Cozinha, fez a apresentadora comer todo o prato de Shakshuka, que além de saudável é saborosa.

Ao lado da apresentadora Hariane Fonseca, o Programa temperando o Papo é enriquecido pela Banda Temperando Som (@bandatemperandosom) que traz Edu (@z_edu) nos vocais, Antônio Lobato (@antoniolobato15) nos vocais e piano, André Vicentim (@andrevicentin_oficial) na guitarra e violão, Julio Pires (@juliopiresmusica) no baixo e Douglas Ramos (barbafield) na bateria.

Na produção, Denise Frances (@de.frances) e @Arthur Schug (@schugson) da (@yeshua.producoes), Getúlio Borges (@getulioborgesoficial) responsável pela direção de palco, cuidando das madeixas da apresentadora Hariane Fonseca, Mariana Rocha (@marianarochahair) e da maquiagem, Davidson Sabara (@davidsonsabaramakeup).

A Assessoria de imprensa e apoio a produção é feita pela CR Agenciamento, Comunicação e Eventos (@cragenciamento) representada por Claudia Ramos, (@claudia_ramos_ferreira).

Hariane Fonseca veste @euvistohf e sapatos by (@itasaltosboutique_).

Este programa foi gravado do Espaço JK Eventos (@espacojkeventos), na Rua Atilio Innocenti, 780 – Vila Olímpia, em São Paulo.

Para saber mais: @harianefonsecaoficial @programatemperandoopapo @bandatemperandosom
Direção Comercial: Jose Eduardo Conquista (@z_edu)
Fotos: Marcos Vitachi (@marcosvitachi) e Claudia Ramos (@claudia_ramos_ferreira)
www.temperandopapo.com.br
Contato com a imprensa: Claudia Ramos 55 11 99397-0551 [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =